quinta-feira, 5 de maio de 2011

Abrindo os trabalhos!

Olá a todos!

Primeiramente gostaria de fazer uma apresentação pessoal:

Sou Pietro Pedroso Perini, residente de Canoas-RS, estudante de História na UNISINOS e atualmente estou lecionando em uma escola do município de Nova Santa Rita (antigo distrito de canoas).

Sempre tive o prazer pela escrita, muitas ideias e pouca ação, algumas tentativas frustradas pela falta de tempo, mas agora vou tentar seguir com alguns posts na semana.
Irei expor aqui minhas ideias, pensamentos e opinião, além de algumas produções textuais que eu venha a fazer para a faculdade e ache legal compartilhar.

Aceito todos tipos de críticas, uma de minhas qualidades é sempre ver algo de bom mesmo que seja totalmente diferente do que eu pense e também abro o espaço para discussão dos textos, tenho minhas opiniões mas gosto de ouvir a dos outros para fortalecer a minha ou, se pertinente, mudá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário